Poésie Noire - Petition - Portuguese version


 


Somos pessoas do mundo inteiro que dividem o mesmo interesse pela banda Poésie Noire, cuja gravadore é a Antler/Subway e cujos membros são Marianne Valvekens, Jo Casters and Herman Gillis.

Além do interesse pela música, os fãn de Poésie Noire dividem também um problema: todos os pedidos para lojas de CDs (dentro e fora da Internet) retornam a mesma resposta: "não temos". Apesar de as gravações nunca terem sido propriamente lançadas com número limitado, o que acontece é que estão esgotadas em todos os lugares.

Pretendemos, através deste abaixo-assinado, fazer com que a Antler/Subway tome notícia de que queremos poder comprar material do Poésie Noire. É inceitável que seja impossível fazê-lo.

Antler/Subway, faça algo! Uma compilação no estilo "greatest hits" pode até ser algo, mas o que nós queremos são os álbuns completos. Estamos interessados também nos singles, maxi-singles e outras faixas raras.

Por enquanto, tudo o que podemos fazer é gravar MP3s (ilegais) das nossas velhas fitas, trocá-las uns com os outros através da Internet e gravá-las em CDs (que chegam a três gerações de cópias), pois simplesmente não temos outros meios pelos quais ouvir as músicas da banda.

As nossas fitas estão estragando e os CDs gravados por nós não têm a mesma graça pois, como verdadeiros fãs de Poésie Noire, o que queremos são as gravações originais. Assim sendo, Antler/Subway, reaja a este abaixo-assinado de forma positiva, e relancem o antigo material do Poésie Noire.

 

 

Assine o abaixo-assinado
Leia
as outras assinaturas

 


by Patrik Kruse & David Hulet, translation by Nilson Berenchtein re-read by SweetHell.

16/11/2004

Home

Back to top